terça-feira, 8 de setembro de 2009

Há algo em mim que me impede de crescer. Uma forma fácil de constatar este facto é o prazer e o desejo de ver animação.
Este verão sentei-me e vi o Panda do Kung Fu. Na realidade vi e não vi o filme. Vi-o todo, rindo aqui e acolá. Mas na minha mente ainda estou ali sentado, frente ao televisor e ver a cena em que o vilão foge da prisão. "Porra, é pior que qualquer vilão do Naruto, pensei. Que porcaria de cena, estou na dúvida se ele é muito mau ou um super-vilão. Tssscc, c´um caneco, isto é demais, mesmo para um filme para crianças".
Ainda estou ali, na inverosimilhança da cena, pena que queira perfeição num filme de animação, para crianças.

Ainda assim, o filme segue uma estrutura clássica de um filme de acção, o que é de louvar, caso eu o tivesse "visto" até ao fim, fá-lo-ia...

Sem comentários: