terça-feira, 8 de setembro de 2009

Eles "andem" aí. Confesso que numa época tão pródiga de conteúdo político tenho feito o possível para me esquivar dele. Não vi nenhuma das entrevistas aos líderes políticos, ainda não consegui ver nenhum dos debates, nem sequer os pós-debates. (Para que servem os pós-debates? Eu após o sexo dá-me sono, os pobres comentadores lá tentam adormecer quem não foi vencido pelos argumentos dos políticos.)
Estou naquela linha cinzenta entre o dever e o errar (errar no sentido de andar por aí, como alguns políticos). Ontem, ouvi a frase que, de uma forma mais brejeira, indica o meu actual estado de espírito perante a classe política portuguesa. Era de João Jardim.
Uma miséria, é o que é. Qual verdade, qual sentido de estado, qual senso comum, pelo menos...
Cada qual se comporta da maneira que mais lhe convém quando no poleiro.
Sabem? Eu tenho mais do que fazer...infelizmente, esta país é uma treta.

Sem comentários: